Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Evoluções das WinX! ♥Flora♥

 Magia winx-parte 3 de 5.
 olá sou Flora sou uma garota muito delicada, com paixão pela natureza e a vida. Feliz, introvertida e sensível, sou sempre muito educada, amiga leal e não acredito em ferir as pessoas ou o meio ambiente. sou extremamente amiga das plantas e da natureza, e consequentemente o meu quarto assemelha-se a uma estufa. eu tenho o poder da natureza, que me permite usar plantas nos seus ataques e predadores naturais para exterminar pestes. O meu planeta é Linphea. A minha pixie é a Chatta, a pixie da conversa. Possui os cabelos caramelo, os olhos verdes e a pele parda/bronzeada. 

Os meus cabelos são castanhos-claros com duas mechas Claras.
Eu posso ser meiga,calma,indefesa...
mas eu com meu magia Winx,não dúvide! eu sou forte!
Eu,sou super apaixonada por Helia ♥♥♥♥
Ele me ama como eu amo ele! Beijosssssssssssss
A próxima parte é:Musa

Nenhum comentário:

Postar um comentário