Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Evoluções das WinX! ♥Musa♥

 Magia winx-parte 4 de 5.
 Olá sou Musa tenho o poder da música, eu amo todas as formas de música. sou as vezes pessimista, mas sou amiga leal e solidária. obtenho minha energia de todos os tipos de música, pois meu poder tem a ver com ondas sônicas e compressão de ar. eu venho do planeta musical Melody. Desde a morte de minha mãe, Ruanny, eu mora com meu pai - com quem tenho uma relação bastante complicada -, que é um ex-músico e desde a morte da sua esposa, quer de todas as formas dissuadir eu de meu grande sonho de ser cantora, por temer que o mesmo destino trágico recaia sobre mim. Devido a tudo isso, eu possuo uma personalidade rebelde e independente, que uso para esconder sua ivulnerabilidade emocional. Sua maior rivalidade é com Darcy, pois ela namorou com Riven. A minha pixie é a Tune, a pixie das boas maneiras. eu tenho os olhos puxados e cabelo preto-azulado, bem liso.
até agora Riven conquista meu coração,o deixando mole como uma manteiga,mas,eu não perco a máscara de Rebelde.
Eu posso ser rebelde,mas,não sou FEIA!
 O que acharam?Bonita ou "REBELDE"?Essas bolas com ráios sonicos ali e estrelas sonicas vem do meu poder.Compressão de ar junta-se com o Som,para formar o que eu faço!
 A minha roupa magia winx,tem bastante brilho,esse brilho não importa para mim! o que importa,é as amigas e as batalhas.
Tchau!
Próxima WINX-Tecna!!!!!
aproveite essas INFORMAÇÕES sobre o Magia winx e as winx,é único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário