Pesquisar este blog

sábado, março 19, 2011

Evoluções das WinX! ♥Tecna♥

  olá sou a Tecna sou sempre lógica e racional, e habitualmente tenho dificuldade em expressar as minhas emoções. sou extremamente inteligente e forte em tecnologia e matemática e gosto de jogar jogos de vídeo e de desmontar coisas. eu posso agir fria e racionalmente às vezes, mas tento sempre fazer a coisa certa. eu tenho poder da eletricidade e pode controlar tudo fornecido por ela. A minha pixie é a Digit, a pixie da nano-tecnologia. eu tem os olhos verde-água e os cabelos rosa bem curtos.
http://www.angelaswinxworld.com/images/tecna/tecnawinx%20(4).jpg Mas,não se engane! eu além de ser muito inteligente,sou muito FORTE!
 Eu adoro o magia winx,ele me traz alegria e 2x mais  poder do que eu destransformada!
E,você?já viu o meu magia winx?veja agora:
http://www.angelaswinxworld.com/images/tecna/tecnatransformation.gif#Aviso#
As outras winx não mostraram isso para vocês,mas,vocês vão ver!
@Tecna@

Nenhum comentário:

Postar um comentário