Pesquisar este blog

terça-feira, março 22, 2011

OUTONO NO BRASIL!

Gente o  OUTONO atingiu a américa do Sul.
E,olha que legal:
Na europa(Itália,Portugal,Espanha...)é Primavera! Por isso,a Capa das winx Sophix/Sophiex.
DEPOIS VEM O INVERNO...E ASSIM A PRIMAVERA!!! E O VERÃO NOVAMENTE...
Quem é do Brasil(Natureza ou Mora)sabe que acabamos de sair do Verão.
Na Europa acho que eles saíram do Inverno!
Então gente o OUTONO atingiu o Brasil mesmo,mesmo o RJ está com o Horário de Inverno! kkkkkkkk
As capas mais Absurdas estão aqui:
Capa de Bronze:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxc2zHdc5a_aqdD-5aaXuAQNvrRBTJ1ewV1orBh9EENVMzx4CKf2ARX045155IgAk3CLfRdiJwEalvBIrNGG4hB9-oHcZOlJ4HP_o8W95e8lMmt06XB9i3VGlQeN2NND2WUUwM6_TA2D_W/s1600-r/1_cover-W81.png CAPA DE JANEIRO/2011
Capa de PRATA:
EM BREVE....

3 comentários:

  1. É verdade!!! CHEGOU A PRIMAVERA!!!!! Finalmente, o tempo que esperava por este dia (ontem, pois a Primavera começa dia 21 de Março!!) No dia 21 (o primeiro dia) esteve um calor que já se via pessoas de manga curta e etc...hoje já esteve aquela brisa suave de Primavera, tão bom!!!
    Mais uma coisa, estão a ver? Nesta capa de revista quem aparece? A Bloom e Stella, é o que eu digo, mas se repararem no guarda-chuva tem a Bloom a Stella e Flora (as 3 principais, eu acho que elas são as 3 principais da serie, mas agora com a Roxy, 4 principais, mas Roxy não aparece muito)

    ResponderExcluir
  2. Não,eu vi a Flora no Guarda-Chuva,mas,a Bloom é muito chata!

    ResponderExcluir