Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 19, 2011

Enchantix Roxy Oficial!!!! Será?

Olá,Peoples! Eu estava no blog da Lorelai e vi esta postagem. decidi por no meu blog.
Ele é de um jogo russo,onde as winx tem apenas uma pose(e penteado),só trocam os figurinos.
Gostei que a Rainbow fez um Enchantix para ela. bom,o Enchantix:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFmW33si_hG-50zRONXscdi6g8q-QO1TXyAPhRVZEkr7BFtvfoL3GskW0tomn4ef9zhzxSA2NZhSZ0gVex2BBjK8S96EsH2ZO91tv5q8oc7SZW-HdBPrdTIe_PYckEPEZ91MGJfgyWjRbX/s1600/r+e.png Eu realmente amei!
É Claro,todos os créditos vão a Lorelai.
lá em cima tem o Link dela.

5 comentários:

  1. Oi linda no meu blog em homenagem ao seu botei um poster para a aprovação do meus blogs favoritos entre e pegue o poster pois o seu nome está na lista.
    bjoss...

    ResponderExcluir
  2. pa mensagem errada o que eu quero dizer é que no meu blog tem um poster para os blogs que eu aprovo entre la:
    http://meusfanarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ok,linda.
    Eu estou tentando fazer parceria com vc.

    ResponderExcluir