Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 25, 2012

Perfil de Mari!

stella gif - winx-club-stella Photo créditos: [www]
                       
Olá,até agora,o clube está ganhando,vamos votar! Agora temos o perfil da Mari com a nova imagem dela,Casual,Normal. Beijo! P.S: A Votação vai até dia 27/06,ok? Quarta-Feira


Nome: Mariana
Apelido: Mari
Poder: Universo e Vida
Explicação de seus poderes: Ela usa a força do Universo para seus ataques e suas defesas,ela pode recussitar ou reviver qualquer ser vivo.
Aniversário: 27/09
Signo: Nereida
Mãe: Carolin...
Pai: Wayden...
Namorado: Ryan

 Olá,pessoal! meu nome é Mariana mais podem me chamar de Mari,sou a fada do Universo e da Vida,posso ressucitar animais,plantas e até pessoas. Uso a energia do Universo para me basear em ataques e defesas,meus ataques preferidos são: Bomba do Universo e Vida Universal.
 Eles  são os mais poderosos em minha opinião,já Kuailien diz ao contrário,que posso fazer muito mais daqui a alguns anos,Kuailien é a rainha da magia,ela que criou e evoluiu com as próprias mãos,asas e mente. Seus poderes são supremos e os mais fortes da dimensão,pretendo ter o mesmo futuro como a fada mais poderosa. Mais ainda não conhece todo o seu poder,pode ter mistérios sobre ele e sua mãe...

2 comentários: